Pular para o conteúdo principal

Mãe e filha morrem em grave acidente envolvendo três carros


Um grave acidente que aconteceu na BR-020 em Canindé, no interior do Ceará, no sábado (10), deixou quatro pessoas mortas entre elas mãe e filha. A colisão envolveu três carros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três vítimas foram identificadas como Vitória Soares dos Santos, 29 anos, enfermeira da UAPS Pe. Paulo, em Boa Viagem, no interior do Ceará, Maria Benoli Soares dos Santos, 64 anos, comerciante e mãe de Vitória, Sarah Farias Pimentel, 22 anos, estudante de licenciatura em Química no Campus de Boa Viagem do Instituto Federal do Ceará (IFCE). 

Ainda não há informações oficiais sobre a identidade da quarta vítima. Nas redes sociais a prefeitura de Boa Viagem, de onde as três vítimas identificadas são naturais, emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias.

“A partida dessas vidas, de forma tão repentina, deixa um vazio imenso e comove toda a nossa cidade. Neste momento de profunda dor, nos unimos em solidariedade às famílias, amigos e colegas, desejando conforto, força e fé para atravessar este luto”, diz o a nota da prefeitura.

O Campus do IFCE, onde Sarah era estudante, também emitiu uma nota de pesar que foi publicada nas redes sociais da instituição. "Ao mesmo tempo presta solidariedade e condolência a familiares, amigos e colegas enlutados pela irreparável perda", disse a nota assinada pelo diretor-geral do campus, João Paulo Arcelino do Rêgo, e pelo reitor José Wally Mendonça Menezes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas mortas estavam todas no mesmo carro. Em um outro veículo um ocupante foi socorrido com ferimentos e encaminhado para atendimento médico. No terceiro veículo envolvido, não houve registro de pessoas feridas.

As equipes do Corpo de Bombeiros atuaram de forma integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Perícia Forense e o Instituto Médico Legal (IML), realizando os procedimentos de resgate.

Comentários

Postagens mais visitadas

Vídeo: Tamanduá é flagrado em caixa eletrônico

Um tamanduá-bandeira foi enco nt rado em uma cen a c u r i o s a dentro de uma agência bancária em Santo Antônio do Descoberto, r egiã o p r óx ima a o Distrito Federal. O animal est a v a em pé diant e d e um caixa eletrônico, o qu e rapidamente a tr ai u a a tenção de qu e m presenciou o momento. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o vídeo d o ocorrido logo começou a circular nas redes sociais, divertindo mu it o s internautas. Após ser identificado, o tamanduá-bandeira foi resgatado com se g u ra nça utilizan d o técnicas e equipamentos a prop ri ados . Post e riormente, ele foi d ev ol v id o ao seu habitat natural em uma área de proteção ambiental.

Acidente em noite chuvosa deixa motociclista ferido na BR-415, em Itabuna

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro na noite do último sábado (22), na BR-415, no bairro Nova Itabuna, em frente à Faculdade Santo Agostinho. O acidente ocorreu por volta das 22h, em um trecho bastante movimentado da rodovia. Segundo uma internauta que passava pelo local no momento da colisão, ela viu quando o veículo colidiu na traseira da motocicleta, derrubando o condutor no asfalto. A testemunha, moradora de Itajuípe, contou que encontrou o celular da vítima e imediatamente entrou em contato com familiares, enquanto aguardava o socorro. O SAMU 192 chegou minutos depois e prestou atendimento ao motociclista, que foi encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Ainda não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. No momento do acidente chovia, o que pode ter contribuído para a perda de controle e a baixa visibilidade na pista. As circunstâncias da colisão serão investigadas.

Homem atira na companheira em festa, fere o irmão e tenta se matar em Itabela

Uma briga durante uma festa no bairro Bacia, em Itabela, na noite de domingo (23), terminou com três pessoas baleadas.  Segundo a polícia, o caso começou quando Carlos Eduardo Santos de Jesus, 21 anos, discutiu com a companheira, Beatriz Silva Santos, 19, e atirou na cabeça da jovem. O irmão dele, Eslei Silva Santos, 23, tentou impedir a agressão e também foi atingido, na perna. Depois dos disparos contra Beatriz e Eslei, Carlos Eduardo efetuou um tiro na própria cabeça. O Samu socorreu Carlos Eduardo e Eslei. Moradores levaram Beatriz ao Hospital Frei Ricardo.  De acordo com as informações, Eslei foi transferido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por cirurgia. Beatriz e Carlos Eduardo foram encaminhados ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.  A polícia fez varredura no local da festa, mas não encontrou a arma utilizada. O caso foi registrado pela autoridade policial.