Pular para o conteúdo principal

Motorista atira em carro com passageiros durante briga de trânsito; veja o vídeo

 

Um motorista atirou em um carro com passageiros durante uma discussão de trânsito na Rodovia Castello Branco, em Boituva, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (14). 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra quando um homem de camisa vermelha desce de um veículo, na companhia de uma mulher, e segue até outro automóvel. Na ocasião, o atirador chega a bater no vidro do carro, enquanto a vítima fala com a Polícia Militar pelo telefone.

Veja vídeo:


Na sequência, ele realiza disparos na direção dos ocupantes do carro e retorna para a caminhonete modelo Hilux, na cor branca. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que está investigando o caso.  

Segundo as informações da Polícia Militar, um casal estava em um veículo quando sofreu uma ultrapassagem de outro carro, momento em que houve uma colisão. 

O motorista do segundo carro estava armado e disparou algumas vezes, atingindo o para-brisa e o farol dianteiro. 

O caso foi registrado na delegacia de Boituva. As investigações seguem na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga. Após analisar as imagens, a polícia identificou o autor e pediu a sua prisão temporária.

Comentários

Postagens mais visitadas

Balsa pega fogo em Madre de Deus, deixando um ferido

Na manhã desta segunda-feira (6/10), uma balsa pegou fogo em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. A embarcação estava ancorada na região conhecida como Marezinha quando as chamas começaram, gerando uma grande quantidade de fumaça escura. Quatro pessoas estavam a bordo da balsa ‘Pai e Filho’ no momento do incidente. De acordo com o G1, um dos tripulantes sofreu ferimentos e foi inicialmente atendido no Hospital Municipal de Madre de Deus, sendo posteriormente transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, unidade de referência em queimaduras. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia conseguiu controlar as chamas, e não foram identificados indícios de poluição hídrica na área afetada. A Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) mobilizou militares para prestar apoio à ocorrência e iniciou a apuração dos fatos. Foi instaurado um Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), com prazo inicial de 90 dias para conclusão.  Pontos principais da notícia: * In...

Vídeo: Acidente na BR-415 deixa três trabalhadores feridos

Um acidente grave envolvendo dois caminhões e um carro de passeio r e s u ltou em pelo menos três trabalhadores feridos na tarde de sta terça-feira (23), na BR-415, no trecho e ntre Ilhéus e Itabuna, nas proximidades da Ceplac. D e acordo com relatos de testemunhas, os motoristas dos caminhões tentaram evitar uma colisão frontal, mas ac aba ram perdendo o controle d o s v e íc ul o s . Um dos c ami nhõe s saiu da pista e coli di u violentamente contra uma árvore. O c o ndu tor de um dos caminhões ficou preso n a s ferragens , s e ndo n ec e ss á r io o t ra b a l h o de resgate. Ele e os demais feridos fo r am at e ndidos p e l o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para um hospital em Ilhéus. Até o momento, não há atual i z ações sobre o estado de saúde das vítimas, nem i nf or maçõ e s acerca dos ocupantes do carro de passeio. Vídeo:

Execução Chocante em Iguaí: Homem é Morto com Cerca de 70 Tiros na Frente da Esposa

Um crime brutal chocou a cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia, no último domingo (5). Igor Nunes Gonzaga, de 30 anos, foi executado com cerca de 70 tiros em uma emboscada próxima à sua residência, no bairro Arnulfo Órfão. A companheira da vítima presenciou o assassinato. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Igor foi abordado por um grupo composto por sete homens que estavam em uma caminhonete branca. Os suspeitos desembarcaram do veículo e abriram fogo contra a vítima. A violência da execução impressiona: o corpo de Igor foi atingido por disparos de diferentes calibres. A PM confirmou que mais de 60 tiros eram de pistola calibre .380 e o restante de fuzil. Além dos projéteis, o corpo também apresentava sinais de atropelamento. Em depoimento à polícia, a companheira de Igor relatou ter reconhecido uma das pessoas que participaram da execução. A polícia investiga o caso, que tem como linha principal a suspeita de que Igor Nunes Gonzaga tinha envolvimento com o tráfico de d...