Pular para o conteúdo principal

Promotor compara advogada com “cadela” em julgamento; veja vídeo

Um promotor de Justiça, durante um julgamento, comparou uma advogada a uma “cadela”, na 3ª Vara do Tribunal do Júri do Amazonas, nesta quarta-feira (13). 

Veja vídeo:

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o promotor Walber Luís do Nascimento indica que comparar uma cadela a advogada criminalista Catharina Estrella corresponde a uma "ofensa" ao animal.

“Se tem uma característica que o cachorro tem, Dra. Catharina, é lealdade. Eles são leais, são puros, são sinceros, são verdadeiros. E, no quesito lealdade e me referindo especificamente a vossa excelência, comparar a vossa excelência com uma cadela é muito ofensivo, mas não a vossa excelência, a cadela”, sinaliza Walber Luís do Nascimento, promotor, durante o julgamento realizado no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis. 

Após a viralização da situação, a Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas repudiou o caso. Na tarde desta quarta, o presidente da entidade, Jean Cleuter, comentou que a declaração do promotor ofende a advogada. As informações foram publicadas pelo portal Uol.

"Hoje pela manhã, tivemos um fato muito grave, que foi a violação de prerrogativas da Dra. Catharina Estrella", argumentou o dirigente, em coletiva de imprensa.

Clique aqui e se inscreva no canal do UNIVERSALDISNEY no Youtube! 

Siga nosso facebook; https://www.facebook.com/universaldisney

Siga nosso Instagram; https://www.instagram.com/vozdopovobahia/

Comentários

Postar um comentário

Universal Disney Produções, Seu Portal de Vídeo Da Internet.

Postagens mais visitadas

Balsa pega fogo em Madre de Deus, deixando um ferido

Na manhã desta segunda-feira (6/10), uma balsa pegou fogo em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. A embarcação estava ancorada na região conhecida como Marezinha quando as chamas começaram, gerando uma grande quantidade de fumaça escura. Quatro pessoas estavam a bordo da balsa ‘Pai e Filho’ no momento do incidente. De acordo com o G1, um dos tripulantes sofreu ferimentos e foi inicialmente atendido no Hospital Municipal de Madre de Deus, sendo posteriormente transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, unidade de referência em queimaduras. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia conseguiu controlar as chamas, e não foram identificados indícios de poluição hídrica na área afetada. A Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) mobilizou militares para prestar apoio à ocorrência e iniciou a apuração dos fatos. Foi instaurado um Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), com prazo inicial de 90 dias para conclusão.  Pontos principais da notícia: * In...

Vídeo: Acidente na BR-415 deixa três trabalhadores feridos

Um acidente grave envolvendo dois caminhões e um carro de passeio r e s u ltou em pelo menos três trabalhadores feridos na tarde de sta terça-feira (23), na BR-415, no trecho e ntre Ilhéus e Itabuna, nas proximidades da Ceplac. D e acordo com relatos de testemunhas, os motoristas dos caminhões tentaram evitar uma colisão frontal, mas ac aba ram perdendo o controle d o s v e íc ul o s . Um dos c ami nhõe s saiu da pista e coli di u violentamente contra uma árvore. O c o ndu tor de um dos caminhões ficou preso n a s ferragens , s e ndo n ec e ss á r io o t ra b a l h o de resgate. Ele e os demais feridos fo r am at e ndidos p e l o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para um hospital em Ilhéus. Até o momento, não há atual i z ações sobre o estado de saúde das vítimas, nem i nf or maçõ e s acerca dos ocupantes do carro de passeio. Vídeo:

Execução Chocante em Iguaí: Homem é Morto com Cerca de 70 Tiros na Frente da Esposa

Um crime brutal chocou a cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia, no último domingo (5). Igor Nunes Gonzaga, de 30 anos, foi executado com cerca de 70 tiros em uma emboscada próxima à sua residência, no bairro Arnulfo Órfão. A companheira da vítima presenciou o assassinato. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Igor foi abordado por um grupo composto por sete homens que estavam em uma caminhonete branca. Os suspeitos desembarcaram do veículo e abriram fogo contra a vítima. A violência da execução impressiona: o corpo de Igor foi atingido por disparos de diferentes calibres. A PM confirmou que mais de 60 tiros eram de pistola calibre .380 e o restante de fuzil. Além dos projéteis, o corpo também apresentava sinais de atropelamento. Em depoimento à polícia, a companheira de Igor relatou ter reconhecido uma das pessoas que participaram da execução. A polícia investiga o caso, que tem como linha principal a suspeita de que Igor Nunes Gonzaga tinha envolvimento com o tráfico de d...