Pular para o conteúdo principal

No calor da Fúria 2

   

No calor da Fúria 2, mostra um trabalho intensivo contra a pedofilia dos juizados de menores, eles vão tratar os pedófilos como animais que devem ser exterminados, neste filme vamos mostrar a força organizada da pedofilia, sabemos que a situação é até pior na realidade, no filme os comissários são saldados treinados para matar, são até mais treinados que os policiais, sem rivalidades entre as instituições os comissários fazem suas obrigações sem interferência da polícia mesmo com as atitudes exageradas dos comissários, a imprensa tem um papel importante nesse filme, ela não apóia a atitude dos comissários, chega a pedir a cabeça do chefe dos comissários Maicon, a opinião fica dividida pela população uns acham que os pedófilos devem morrer outro que eles merecem ser julgados, o filme mostra o perigo que é lutar contra esse tipo de crime que pode até levar a morte de um juiz, você sabe que muitas crianças desaparecem todos os dias no Brasil, nesse filme vamos mostrar um leilão de uma peça rara uma adolescente que desapareceu em São Paulo virgem, a pedofilia estar por trás da maior parte desses desaparecimentos, entendo que a pedofilia é um sentimento um desejo sexual incontrolável por crianças e adolescentes, onde pessoas com cargos importantes como políticos, juízes, pastores, padres, professores, grandes empresários, Silvio Santos dono do SBT, um pedófilo intocável no Brasil, no domingo a tarde dia 24/10/2010 Silvio Santos perguntou a Maísa se ela usa langerri, depois ele a convidou para ir a Disney, ela se irritou quando ele disse que só poderia ir se sua mãe fosse junto, ele é um homem público e não se importa em expor seu desejo por uma criança para todo o Brasil ver, prender não vai adiantar o desejo não acaba, imagine um homem meses preso sem ver mulher, sai doido é capaz de comer a primeira que ver pela frente, o pedófilo pode comer e matar a primeira criança que ele ver sozinha, esse filme vai fazer a sociedade pensar em uma solução para a pedofilia,  Magno Malta defende prisão perpétua para pedófilos entendendo que pedófilo não pode viver livre em um mundo cheio de crianças cada vez mais indefesas, no filme também mostra uma mãe que por amor a um homem aceita que ele moleste sua filha, os pedófilos vão ser assassinados nesse filme, azar deles, os comissários só protegem menores, quando o filme acabar a pedofilia vai continuar.                                                                                                     
                                          O filme     

Mostra um salão cheio de homens, estar acontecendo um leilão, está leiloando uma adolescente virgem, impedidos pela ação dos comissários. O Juiz vai descendo do carro, bandidos de moto dão vários tiros, o Juiz cai morto. Mostra o sepultamento, a imagem da um panorama para no rosto de Maicon. Os comissários estão reunidos, preparando-se para fazer uma busca a um suspeito deputado Edinho pela morte do Juiz, vários policiais entra na sala junto o novo Juiz, dando voz de prisão para todos os comissários, eles reagem vários comissários são mortos, Maicon é preso, sofre várias torturas mesmo assim ele consegue fugir, nesse tempo a pedofilia já tomou uma proporção alarmante, Maicon se une aos comissários ainda vivos e cria uma milícia para combater a pedofilia. A polícia também estar na cola deles. Combater a pedofilia é muito perigoso tem gente influente, capaz de matar um juiz, com uma idéia de uma liberação aos abusos sexuais a crianças e adolescentes. Os comissários não existem mais, eles agora são caçadores de pedófilos, e proporciona mais ação ao filme, os caçadores chegam aos mandantes do assassinato, têm Juiz, Deputado, Delegado todos envolvidos nesse esquema de pedofilia, mais os caçadores não deixam pedófilo vivo seja quem for.  O final vai ser eletrizante com muita ação. 

Comentários

Postagens mais visitadas

Balsa pega fogo em Madre de Deus, deixando um ferido

Na manhã desta segunda-feira (6/10), uma balsa pegou fogo em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. A embarcação estava ancorada na região conhecida como Marezinha quando as chamas começaram, gerando uma grande quantidade de fumaça escura. Quatro pessoas estavam a bordo da balsa ‘Pai e Filho’ no momento do incidente. De acordo com o G1, um dos tripulantes sofreu ferimentos e foi inicialmente atendido no Hospital Municipal de Madre de Deus, sendo posteriormente transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, unidade de referência em queimaduras. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia conseguiu controlar as chamas, e não foram identificados indícios de poluição hídrica na área afetada. A Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) mobilizou militares para prestar apoio à ocorrência e iniciou a apuração dos fatos. Foi instaurado um Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), com prazo inicial de 90 dias para conclusão.  Pontos principais da notícia: * In...

Vídeo: Acidente na BR-415 deixa três trabalhadores feridos

Um acidente grave envolvendo dois caminhões e um carro de passeio r e s u ltou em pelo menos três trabalhadores feridos na tarde de sta terça-feira (23), na BR-415, no trecho e ntre Ilhéus e Itabuna, nas proximidades da Ceplac. D e acordo com relatos de testemunhas, os motoristas dos caminhões tentaram evitar uma colisão frontal, mas ac aba ram perdendo o controle d o s v e íc ul o s . Um dos c ami nhõe s saiu da pista e coli di u violentamente contra uma árvore. O c o ndu tor de um dos caminhões ficou preso n a s ferragens , s e ndo n ec e ss á r io o t ra b a l h o de resgate. Ele e os demais feridos fo r am at e ndidos p e l o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para um hospital em Ilhéus. Até o momento, não há atual i z ações sobre o estado de saúde das vítimas, nem i nf or maçõ e s acerca dos ocupantes do carro de passeio. Vídeo:

Execução Chocante em Iguaí: Homem é Morto com Cerca de 70 Tiros na Frente da Esposa

Um crime brutal chocou a cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia, no último domingo (5). Igor Nunes Gonzaga, de 30 anos, foi executado com cerca de 70 tiros em uma emboscada próxima à sua residência, no bairro Arnulfo Órfão. A companheira da vítima presenciou o assassinato. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Igor foi abordado por um grupo composto por sete homens que estavam em uma caminhonete branca. Os suspeitos desembarcaram do veículo e abriram fogo contra a vítima. A violência da execução impressiona: o corpo de Igor foi atingido por disparos de diferentes calibres. A PM confirmou que mais de 60 tiros eram de pistola calibre .380 e o restante de fuzil. Além dos projéteis, o corpo também apresentava sinais de atropelamento. Em depoimento à polícia, a companheira de Igor relatou ter reconhecido uma das pessoas que participaram da execução. A polícia investiga o caso, que tem como linha principal a suspeita de que Igor Nunes Gonzaga tinha envolvimento com o tráfico de d...